Teatro para executivos NEELIC
top of page

Teatro para executivos

Para investir no seu desenvolvimento pessoal e na evolução de sua carreira 

Buscando atender da melhor maneira à grande demanda de pessoas interessadas em práticas de teatro voltadas ao mundo corporativo, criamos um segmento exclusivo de nossa instituição: uma escola denominada Artio - Técnicas Cênicas para Profissionais. A Artio traz uma proposta inovadora e chega ao mercado como a primeira escola metodológica de teatro para executivos do Rio Grande do Sul. Para saber mais sobre a Artio, leia o texto abaixo e visite o site artio.com.br


SOBRE A ARTIO
Na dinâmica de interações cotidianas entre profissionais e com seus clientes no mundo corporativo, percebemos que, cada vez mais, valores como rede, conexão, respeito às diferenças, inovação, proatividade e engajamento, dentre outros, fazem parte da missão de inúmeras empresas. 
Com isso, é crescente o número de treinamentos e capacitações ao estilo coaching, bem como palestras e workshops voltados à conduta e comportamento psicológico de funcionários nos mais diversos status. Contudo, não havia, até agora, uma proposta que vinculasse corpo e emoções de forma integrada, orgânica e profunda, como a que o teatro e suas técnicas são capazes de possibilitar. 
Assim, a Artio chega até você como solução: com um conjunto de técnicas cênicas selecionadas, pensadas exclusivamente para o mundo corporativo, promove não apenas a capacitação de um profissional ou equipe, mas uma transformação estrutural na forma de pensar e agir a partir do desenvolvimento da criatividade, expressão corporal, vocal, senso improvisacional e versatilidade ao estar em público através do domínio psicofísico do conceito de presença cênica, o qual pertence ao campo do teatro e só pode ser trabalhado por profissionais consagrados nesta área.

bottom of page