Mentoria NEELIC
top of page

Mentoria com Desirée Pessoa

Para artistas que planejam e desenvolvem sua carreira

Desirée Pessoa é um dos principais nomes da história recente do teatro gaúcho. Com currículo tão vasto quanto brilhante, já auxiliou centenas de artistas, no Brasil todo, em seus processos de desenvolvimento profissional. Agora, você também pode contratar esta profissional de excelência para lhe ajudar a reconhecer seus potenciais específicos e evoluir naquilo que você mais ama fazer, dentro do campo das Artes Cênicas.  

SOBRE DESIRÉE PESSOA

Diretora e fundadora do Grupo NEELIC, Desirée Pessoa é encenadora com título de Doutora em Artes Cênicas pela UNIRIO e Mestre em Artes Cênicas pela UFRGS. Especialista em ética nas artes cênicas, é professora licenciada em Teatro pela UFRGS. Já dirigiu diversos espetáculos. É também atriz, com vasta experiência de formação e carreira. Como docente, já ministrou aulas na UFPEL (Pelotas-RS), UFRGS (POA-RS) e Université Paris Nanterre (Paris-FR). 

É coordenadora da Escola de Teatro do NEELIC, CEO da Artio - Técnicas Cênicas para Profissionais e, também, produtora e pesquisadora em projetos do grupo NEELIC.

IMG_4448.jpg
bottom of page