Dicção, Desinibição e Oratória - inscrições encerradas  

Curso com certificação

Início das aulas: 16 de março de 2017 – Quintas, das 19h às 21h

Sobre o curso: “Dicção, Desinibição e Oratória” é um curso de caráter prático, voltado a pessoas que desejam se comunicar e relacionar de forma mais eficaz com todos ao seu redor, em diferentes situações e desafios. Contempla profissionais da voz e também pessoas interessadas em melhorar a comunicação oral em público, em reuniões empresariais, entrevistas e apresentações de projetos e trabalhos no âmbito universitário.

Conteúdos: Técnicas de expressão corporal e vocal para desenvolvimento de habilidades de comunicação diante de público, com exercícios e treinamento para domínio do tema tratado, naturalidade e segurança ao falar e agir; desenvolvimento da comunicação verbal e não verbal; desenvolvimento da postura vocal através de exercícios para uso adequado de articulação, respiração, projeção vocal, ritmo, velocidade e intensidade da fala; identificação de dificuldades comunicativas e vícios de postura, para construir a superação; reconhecimento e aplicação de recursos vocais de ênfase, intenção, pausas e modulação vocal na fala e na leitura; exercícios para enfrentamento e domínio do medo de esquecimento, do nervosismo e da ansiedade. Ao fim do curso, haverá elaboração de uma palestra clara e concisa, utilizando adequadamente as técnicas de apresentação desenvolvidas e o uso de microfone. Maiores informações sobre nossa metodologia, clique http://www.neelic.org/cursos​.

Idade mínima: 16 anos.

Duração: 02 meses.

Local: NEELIC (Av. França, 1149) – Sala Jerzy Grotowski.

Inscrições: Através do e-mail cursosneelic@gmail.com.

Professoras: Desirée Pessoa e Marcia Donadel.

Destaques: O curso dá direito a uma camiseta da Escola de Teatro do NEELIC; polígrafo com material didático; CD com fotos e DVD com vídeo da turma ao fim do curso.

© 2016 por GRUPO NEELIC

Núcleo de Experimentação e Expansão da Linguagem Cênica - Fone/whats: 51-99274-9933 - teatrodoneelic@gmail.com